terça-feira, 12 de abril de 2011

Dream Theater grava novo álbum com bateria eletrônica



A banda norte-americana Dream Theater anunciou que não terá novo baterista, seu novo álbum está sendo gravado totalmente com bateria eletrônica.
Em nota, o guitarrista John Petrucci disse: “Nós decidimos seguir em frente com as gravações do disco utilizando uma maquina na bateria. Nós começamos a gravar pouco tempo depois que o Mike resolveu sair e simplesmente não encontramos ninguém que poderia encaixar no que estávamos fazendo. Eu sigo com a mesma posição que falei antes o disco será fantástico e mal podemos esperar para cada um de vocês escutarem. Eu garanto que vocês não vão nem sentir a diferença. Vamos provar que não precisamos de um baterista!”.
A banda está sem baterista desde a saída de Mark Portnoy, fundador e líder da banda por 25 anos. O baterista anunciou sua saída em setembro de 2010 e alegou: “Após ter experiências tão incríveis tocando com o Hail, Transatlantic e Avenged Sevenfold neste último ano, concluí tristemente que me divirto mais e me relaciono melhor com esses outros projetos do que tenho com o Dream Theater há algum tempo.
Em dezembro do mesmo ano, o baterista tentou voltar e não conseguiu. “Eu tentei e as portas estão fechadas”, disse Mike aos fãs.
Nos utimos meses o nome de Mike Mangini foi publicado em blogs como possivel baterista, porém com essa noticia, fica a duvida.
O Dream Theater ainda não se pronunciou sobre shows e sobre como vão tocar.

Fonte: Nação da Musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário